5 SEJAA - TESTEI TRATAMENTO DE BARRO ! Ameiiii...






Estava precisando de algo para dar uma limpeza bem legal na pele , e também uma desintoxicada , e amei o resultado do TRATAMENTO DE BARRO da Sejaa.  Para minha pele foi sensacional , sou alérgica a algumas coisas , e resolvi testar este por ser desenvolvido com produtos naturais , pois passo o mínimo possível de cremes no rosto ... A não ser um bom protetor solar , um excelente hidratante...
Mas uma boa renovada na pele é essencial , e realmente esse produto cumpre o que promete !
EFICIÊNCIA + EQUILIBRIO NATURAL  

Sugestão de uso: Uma a duas vezes por semana em peles oleosas, e menos frequentemente em peles secas ou sensíveis.
Como no meu caso que a pele é normal , de vez em quando oleosa na zona T , somente no calor , o recomendado é usar uma vez por semana , e depois do uso do Tratamento de Barro dar uma boa hidratada na pele , para não ressecar !  

Modo de usar: Passei uma fina camada do creme de barro em todo o rosto , deixei secar por cerca de 10 minutos , acho que fiquei até mais um pouquinho uns 15 min.  Muito legal seca , e fica com aquela sensação de não conseguir falar ... Tudo bem seco . Depois desse tempo coloquei a água para esquentar até ficar morninha e fui tirando o barro até a pele ficar bem limpinha. A pele ficou muito limpa... 

Benefícios:  No meu teste , vi literalmente como ela ficou bem luminosa e com uma refrescância sem igual.
A minha pele ficou mais uniforme , deu uma clareada legal... Achei o máximo , no começo deu uma pequena ardência , natural , pois o,produto estava fazendo efeito ... 

Preço: R$69,90 ABAIXOUUUUUUU !!!! AGORA TÁ FICANDO BOM, por isso que comprei também , porque quando lançou tava carinho...


 Depois de tudinho passei esse hidratante da ROC que gosto muito também !
FICOU SHOW !!!  









5 comentários:

Jú Vasconcelos disse... [Respondendo Recadinhos!]

Tbm aproveitei uma promo na Sacks + um desconto que encontrei na net e acabou saindo por um precinho melhor ainda! rsrs Ainda não experimentei a minha, espero não me decepcionar!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Manu Magalhães disse... [Respondendo Recadinhos!]

Oie linda, td bem??
Gostei do seu blog, to seguindo.
Se der p/ seguir o meu tbm vou ficar muito feliz.
Espero sua visitinha
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

Mariana Portella disse... [Respondendo Recadinhos!]

Queero!!! e com esse preço está óótimo agora.
beijão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Coisas de Mulher disse... [Respondendo Recadinhos!]

Boa tarde minha flor!

Viemos aqui para avisar que estamos com muitas novidades do blog Coisas de Mulher,inclusive acabamos de inaugurar mais um novo bloguinho com assunto diferente,acho que vale a pena você conferir.
Deixarei abaixo o link dos dois blogs,caso queira nos visitar e deixar sua marquinha e se gostar também seguir.

Links:

http://coisasdemulher21.blogspot.com/

http://anunciandonanet1.blogspot.com/

Você será super bem vinda em ambos os blogs!

Gostaria também de dizer que seu cantinho esta super lindo,e como sempre muito bem atualizado.Tenho certeza que assim como este ano de 2011 você conquistou muitas seguidoras em 2012 o sucesso será mais que garantido.Parabéns amore!

Bjus
Nanda
Coisas de Mulher
E
Anunciando na Net

Rita disse... [Respondendo Recadinhos!]

Vim conhecer seu Blog,ameiiii
tem otímas dicas parabéns lindo
mesmo.desejo a vc e toda família
Boas festas, e um 2012 cheinho de
muita paz.
Abraços com carinho

Venha me visitar!!
http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p