3 SEJAA - TESTEI TRATAMENTO DE BARRO ! Ameiiii...






Estava precisando de algo para dar uma limpeza bem legal na pele , e também uma desintoxicada , e amei o resultado do TRATAMENTO DE BARRO da Sejaa.  Para minha pele foi sensacional , sou alérgica a algumas coisas , e resolvi testar este por ser desenvolvido com produtos naturais , pois passo o mínimo possível de cremes no rosto ... A não ser um bom protetor solar , um excelente hidratante...
Mas uma boa renovada na pele é essencial , e realmente esse produto cumpre o que promete !
EFICIÊNCIA + EQUILIBRIO NATURAL  

Sugestão de uso: Uma a duas vezes por semana em peles oleosas, e menos frequentemente em peles secas ou sensíveis.
Como no meu caso que a pele é normal , de vez em quando oleosa na zona T , somente no calor , o recomendado é usar uma vez por semana , e depois do uso do Tratamento de Barro dar uma boa hidratada na pele , para não ressecar !  

Modo de usar: Passei uma fina camada do creme de barro em todo o rosto , deixei secar por cerca de 10 minutos , acho que fiquei até mais um pouquinho uns 15 min.  Muito legal seca , e fica com aquela sensação de não conseguir falar ... Tudo bem seco . Depois desse tempo coloquei a água para esquentar até ficar morninha e fui tirando o barro até a pele ficar bem limpinha. A pele ficou muito limpa... 

Benefícios:  No meu teste , vi literalmente como ela ficou bem luminosa e com uma refrescância sem igual.
A minha pele ficou mais uniforme , deu uma clareada legal... Achei o máximo , no começo deu uma pequena ardência , natural , pois o,produto estava fazendo efeito ... 

Preço: R$69,90 ABAIXOUUUUUUU !!!! AGORA TÁ FICANDO BOM, por isso que comprei também , porque quando lançou tava carinho...


 Depois de tudinho passei esse hidratante da ROC que gosto muito também !
FICOU SHOW !!!  









3 comentários:

Jú Vasconcelos disse... [Respondendo Recadinhos!]

Tbm aproveitei uma promo na Sacks + um desconto que encontrei na net e acabou saindo por um precinho melhor ainda! rsrs Ainda não experimentei a minha, espero não me decepcionar!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Mariana Portella disse... [Respondendo Recadinhos!]

Queero!!! e com esse preço está óótimo agora.
beijão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Unknown disse... [Respondendo Recadinhos!]

Vim conhecer seu Blog,ameiiii
tem otímas dicas parabéns lindo
mesmo.desejo a vc e toda família
Boas festas, e um 2012 cheinho de
muita paz.
Abraços com carinho

Venha me visitar!!
http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p