7 Gloss ! O efeito molhado e sexy voltou com toda força ...





Desculpem pela ausência aqui no Beleza na Prateleira , é que o final de ano meninas está uma loucura... ! Graças a Deus estou trabalhando muito, na empresa e num outro projeto meu... Que em breve todas vocês vão saber ! A única coisa que posso dizer é já estou muito feliz com alguns resultados obtidos...
Falando em GLOSS , quem gosta daquele efeito molhado e muito sexy , deve estar vibrando com a volta desse cosmético delicioso , muitas vezes dá vontade de comer mesmo...
O gloss hoje voltou muito mais moderno , não deixando as bocas meladas , e nem os dentes coloridos como antigamente ...
Na versão LIP GLOSS , ele lembra muito o batom , eu particularmente adorei essa versão! Não é tão líquido como os outros glosses é de uma textura mais firme , e deixa a boca linda...
Tantos lançamentos , tantas cores , que com certeza , algum deles você vai chamar de seu...
Então vamos lá colocar algumas belezinhas dessas na nossa prateleira ?

Estou amando os da NYX , e vou colocar algumas cores e swatches para vocês verem
  

 Mega shine Lip Gloss

 Mega shine Lip Gloss

Preço em torno de R$ 20,00 a 25,00 reais

Maravilhoso , tenho também !!!
Enriquecido com o gel polímero, o gloss aumenta o volume dos lábios, proporcionando o máximo de conforto e uma ótima hidratação.
R$ 80,00




L’ABOLU ROUGE CRÈME DE BRILLANCE

Lábios intensamente nutridos, permanecendo macios e hidratados por mais de 10 horas (Teste Instrumental em 24 mulheres).
O aplicador foi desenvolvido especialmente para esta fórmula e garante à aplicação um acabamento aveludado. Envolvidos em uma elegante cor, os lábios redescobrem seu volume.

R$ 104,00

7 comentários:

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

amei seu blog. estou seguindo aqui.
http://momentosdemulher.blogspot.com

Jo Turquezza disse... [Respondendo Recadinhos!]

Cores Lillipop, Cristal Soda, Beige e Frosted Bege da NYX.
Pronto já escolhi!
Bom finde.
Onde compro?
Parabéns pelo sucesso, que tenha sempre mais!
Beijos.

Jú Vasconcelos disse... [Respondendo Recadinhos!]

Eu amo um gloss, só é uma pena que, normalmente, duram pouco...

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Bruna Cariolato disse... [Respondendo Recadinhos!]

Adoro gloss...

Seu blog está lindo...

Seguindo...

http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

Caroll Maturana disse... [Respondendo Recadinhos!]

Muitoo raro eu usar gloss.
Nao consigo gostar, nem o maridao...sempre reclama quando eu uso! rsrs
Beijao!

beautyshineswoman disse... [Respondendo Recadinhos!]

oh, são tão bonitos.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Lady LoLo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Gloss pra mim sempre foi indispensável!
Que cores lindas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p