14 DICAS PARA USAR BATOM LARANJA ! HIT DO NOSSO VERÃO

 
Muito  pouco tempo o "tudo" era o batom cor de rosa depois a pouquíssimo tempo atrás era o vermelho. Foi uma febre de consumismo. Agora, a tendência mudou e o forte no momento são os batons de cor laranja e coral . Esses tons que acabei de falar, ainda andam na boca das mulheres, mas  perderam o reinado e passam a coroa para outras tonalidades. O batom laranja e coral conquistam com força total o primeiro lugar nesse verão ... As cores cítricas combinam com todos os tons de pele então não tenha medo de ousar e mudar o look.
As mulheres com pele branca podem abusar dos tons intensos. Morenas e negras vão ficar lindas com tons claros e médios. Para conseguir um efeito mais definido, aplique o batom com pincel . O acabamento fica muito melhor !
Dicas para aplicar o batom laranja:
  • Se a lábios grossos, escolha bege ou marrom para os olhos.
  • Use blush em tons claros: terra e pêssego para essa estação.
  • Não misture as cores. Se quiser aplicar gloss após o batom, aplique o transparente.
  • O batom laranja fica bem com todos os tipos de acessórios prateados. No caso dos dourados, escolha tons mais claros e opacos e com pouco brilho.
  


Agora uma listinha de laranjas maravilhosos para você se jogar !!!






Vult - cor 53 - laranja bem forte, um espetáculo !

Vult - cor 14 - laranja bem claro - lindooooo ameiiii !

Yves Saint Laurent – Sheer Gloss Stick Tangy Orange

M.A.C – Morange

Christian Dior – Graffitit Red

Yves Saint Laurent – Baume Nourrissant

Avon Ultra Color Rich Colordisiac - Irresistible

Natura – Aquarela 6

Revlon – Moon Drops Orange

L’oreal – Glam Shine Crem 202

Shiseido - Clear Orange for Women

14 comentários:

Turquezza disse... [Respondendo Recadinhos!]

Eu já tenho dois rsrsrsr
Adoro!
Beijos.

Amanda Menezes disse... [Respondendo Recadinhos!]

Ei você me fez ter vontade de passar muitooo laranja agora!!!!!




Beijinhos!

www.qbaguncinha.blogspot.com

Li Coisas Femininas disse... [Respondendo Recadinhos!]

Lindo né amiga,tem para todos os gostos e bolsos,amo essa cor:g

Fique com Deus.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Suellen Pereira Rodrigues disse... [Respondendo Recadinhos!]

Eu tenho 1 meio laranja meio coral, acho muito digno. Bom pra quem quer ir se acostumando com a ideia, sem se jogar no laranjao logo de cara.
Beijos
http://paposdegurias.blogspot.com/

Kelly Cristina disse... [Respondendo Recadinhos!]

Eu já curto um laranja mais coral... uso o Angel da Panvel e o Indian Pink da Nyx...
Bjus
=)

Thais disse... [Respondendo Recadinhos!]

Amei o Blog...
estou seguindo ja.... siga o meu tbm...
=)
Assim não perdemos contato....
Bj bj bj da Tha

http://belezapimentada.blogspot.com/

Ligia Lannes disse... [Respondendo Recadinhos!]

eu adoro batom laranja e quero mt um laranjao bem laranja mas sem ser fluorescente...
beijinhos
cembatons.blogspot.com

Kelly disse... [Respondendo Recadinhos!]

Ja estou a seguir!

Gosto muito mesmo do blog : p

Beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Cintia Agnes disse... [Respondendo Recadinhos!]

Oi Re ainda estou tomando coragem para comprar um...mas estou bem tentada...

Beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Paulinha (: disse... [Respondendo Recadinhos!]

Adorei as dicas! Por enquanto, prefiro ficar no coral, que é mais suave, mas quem sabe um dia desses tomo coragem para um laranjão? Beijos, Paulinha. (:
http://pumptheright.blogspot.com/

Coisas de Mulher disse... [Respondendo Recadinhos!]

Oi querida bom dia!

Viemos aqui lhe avisar que estamos nas ultimas horas para inscrições de dois sorteios maravilhosos que estão rolando la no blog Coisas de Mulher.
Um kit Soft Care da Indafarma e um Kit de Maquiagem da lojinha Bábara Shopping.Esse natal pode ser recheado de presentes para vocês,não perca,pois você tem ate as 13:30 horas para fazer suas inscrições.Te esperamos por lá...
Quem sabe vc não seja a grande ganhadora destes sorteios?
Bjus

Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Estilo Estilo Meu disse... [Respondendo Recadinhos!]

Adoreeeei esse post laranja!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]

Julia disse... [Respondendo Recadinhos!]

Aaaaah! preciso de um! ameei!!
Adorei aqui e já estou seguindo
Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
Beeijo

criatividadenasunhas.blogspot.com

Ligia Lannes disse... [Respondendo Recadinhos!]

eu to louca atras de um laranja perfeito
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p