4 Apresentando SEXY CALÇADOS - Mais uma parceria de sucesso !!!



Minhas amigas , esses sapatos cabem direitinho em qualquer prateleira, na minha então tem espaço de sobra prá eles !!! Essa parceria promete explosões constantes, lançamentos e modelos que irão nos deixar com água na boca ! Pois é , o que vocês acham que uma SAPATÓLATRA ASSUMIDA , faz quando entra numa loja virtual como esta ?
Uma loja virtual, na qual você tem o máximo poder de escolha. Onde o seu desejo torna-se realidade em alguns minutos. Nessa loja virtual , tudo isso é possível: feminilidade, conforto e glamour. Esses são critérios imprescindíveis para um salto alto de qualidade. ( e vocês sabem que de salto alto eu entendo né ? )

A EMPRESA

No mercado desde 2002, a Sexy Calçados vem sempre atualizando seu produto e buscando oferecer qualidade, conforto e segurança aos seus clientes. Exclusividade é a principal marca da empresa, que busca agregar satisfação plena e credibilidade na relação com os seus parceiros. Com numeração que vai do 33 ao 46, é a única empresa do ramo a utilizar tais números de calçados no Brasil. Aqui o cliente escolhe modelos próprios e ainda cores e detalhes, pois os calçados são confeccionados exclusivamente para cada consumidor, de maneira personalizada. 

O Policarbonato é utilizado na maior parte da produção de todas as coleções. Proporcionando mais qualidade no acabamento, além de dar mais conforto e segurança, indispensáveis para os adeptos do salto alto. Não sendo essas as únicas vantagens do Policarbonato, ele também é um produto altamente resistente ao impacto, tem ótima estabilidade dimensional e é um material reciclável. 

Com clientes das mais diferentes naturezas, desde adolescentes, jovens, damas da sociedade a artistas como drag queens e crossdressers, a empresa visa atender às necessidades de cada um de maneira particular, exaltando não só a beleza, a estética, o charme e a elegância, mas também aliando tudo isso ao conforto e bem-estar de quem utiliza os saltos da Sexy Calçados.

Perfeito , perfeito , perfeito prá mim meninas !!! Vamos lá, conhecer e escolher o teu sapato da SEXY CALÇADOS , e quem comprou me avisa , que quero postar aqui as belezuras que vocês  escolheram ! Eu estou numa dúvida cruel entre esses aqui : 


QUAL DESSES VOCÊS MAIS GOSTARAM?








SERVIÇO | Sexy Calçados
Endereço: Rua Roma, 1124, Areias, Loteamento Santa Regina 1
Camboriu, SC. CEP: 88340-000
Telefone: 47 3365.6389

Beijos e até mais com muitas novidades !!!



4 comentários:

Lady LoLo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Gente que lindos! Pin Up total!

Unknown disse... [Respondendo Recadinhos!]

um mais lindo que o outro, amei tudo
beijos

http://www.cacau-makeup.blogspot.com

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Para tdos os gostos! Lindos!! Bezos!! :g

mara teresinha disse... [Respondendo Recadinhos!]

SAO DE MUITO BOM GOSTO!
PARABENS,QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE
ESTA EMPRESA!

ABRAÇO

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p