3 MESOTERAPIA : O que é ? Como funciona ?




Meninas , hoje o item mais procurado de beleza na internet é essa tal MESOTERAPIA , fiquei interessadíssima , pois preciso muito emagrecer, e foi desta maneira que tirei muitas dúvidas! 


O que é ?
A mesoterapia é um tratamento estético e terapêutico que consiste na aplicação de substâncias liporedutoras diretamente na pele ou subcutâneo através de micro-injeções ( ai que medoooo...) localizadas. As micro-agulhas (com uma espessura que varia entre 1 e 3 milímetros), bem como as substâncias liporedutoras administradas, são escolhidas de acordo com cada cliente e respectiva área a tratar. Cada vez mais popular, a MESOTERAPIA deve grande parte do seu sucesso à sua ação tripla – LIPOLÍTICA , CIRCULATÓRIA E DRENANTE – que contribui para uma pele mais lisa e um corpo mais tonificado.

Para que serve? 

Terapia localizada, a mesoterapia atua superficialmente sobre a pele, tecido sub-cutâneo, músculo, articulações e tendões, sendo especialmente indicada para combater rugas, celulite, gordura e volume. Dependendo do caso e área específica a tratar, a combinação de medicamentos é escolhida (até um máximo de 4 fármacos) e administrada na pele ou subcutâneo, atingindo uma profundidade que pode variar entre os 3 e os 8mm. 
Como Funciona?
Para começar, as próprias injeções – por serem administradas repetidamente – provocam um efeito tensor na pele, estimulando a cicatrização e, consequentemente, a produção de colagéno, mas a ação tripla da mesoterapia é o grande segredo deste tratamento. A ação lipólitica é a responsável pela degradação das células gordas armazenadas e a circulatória estimula a circulação sanguínea que beneficia a oxigenação e a eliminação de toxinas acumuladas. Por último, a ação drenante permite contrariar a retenção de líquidos. Em simultâneo, estas ações produzem um efeito surpreendente ao nível da pele, que se torna mais lisa e firme; mas também na gordura superficial que é dissipada.



Vantagens E Desvantagens

Por ser uma terapia altamente localizada, a mesoterapia permite a utilização de micro-injecções o que, por sua vez, permite uma elevada concentração de lipolíticos e regeneradores que, ao atuarem diretamente sobre a região afetada, obtêm resultados rápidos, sem os efeitos secundários que a ingestão oral dos mesmos tipos de medicamentos pudesse provocar. Em termos de desvantagens, saiba que a mesoterapia não deve ser praticada por mulheres grávidas ou em período de amamentação. As micro-injecções podem provocar vermelhidão e comichão no final de cada sessão, mas estes são sintomas passageiros.

Indicações: 
Celulite e gordura localizada.
Numero sessões indicadas: No mínimo 10.

Resultado: Diminuição de gordura localizada e celulite.

PREÇO MÉDIO: R$ 1.200,00 
NÃO FAÇAM NADA SEM A ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO , E TIREM TODAS AS DÚVIDAS ANTES DE QUALQUER PROCEDIMENTO !!! 
Fonte: Viver Spa

3 comentários:

Blog da Marcy disse... [Respondendo Recadinhos!]

Parece bem tentator! Mas o precinho hein!
Mas para a beleza vale a pena!

Clau Jambo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Não se funciona, mas deve doer.

bj

Unknown disse... [Respondendo Recadinhos!]

o resultado é ótimo amei
bezossss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p