4 Produtos milagrosos na sua prateleira !




NEW: Clinique Dark Spot Corrector



Este novo serum de tratamento ajuda efetivamente a reduzir a aparência de manchas e descolorações causadas por envelhecimento, agressões ambientais ou cicatrizes de acne, E REVELA uma pele mais uniforme e radiante. É um verdadeiro "corretor de danos" !

Não provoca irritações, é suave e também é recomendado para as peles alérgicas ou impossibilitadas de outros tratamentos cutâneos para uniformizar o tom da pele. Esse corretivo poderoso, tem a capacidade de uniformizar o tom da pele com resultados iguais a um medicamento indicado pelo dermatologista.
O desempenho dura entre 4 e 12 semanas comprovados.

Preço médio: 269,00  - 30 ml - na SACK'S




 Gel Firmador Eyliplex-2 Eye Lift + Circle Reducer  

                       



O gel diurno de ação instantânea proporciona lifting, firmeza e hidratação da área ao redor dos olhos, quase que apagando as rugas, por preenchê-las na superfície da pele.
O Advanced é um complexo de anti-oxidantes e minerais que fortifica a estrutura da pele e ajuda na defesa contra as agressões externas, mantendo o colágeno natural e a elastina.

Para a noite, o creme noturno tem ação prolongada e possui em sua composição o Haloxyl PFE que é um novo e poderoso extrato que reduz a aparência das olheiras e restaura a firmeza durante o sono. 


Preço - R$ 99,90  - 20 ml - na SACK'S




Firmador Sculptinex Instant Resculpting Face Treatment




Sculptinex Instant ReSculpting é um tratamento para firmeza da pele que oferece efeito tensor instantâneo além de tratar a flacidez a longo prazo. Uma combinação de poderosos ingredientes com um procedimento de aplicação inovador, no formato roll-on, QUE ACHEI SUPER FÁCIL DE MANUSEAR , permite o alto desempenho desse produto revolucionário
Imediatamente após a aplicação do creme a aparência da pele ganha firmeza e lifting instantâneo e os contornos do rosto ficam visivelmente definidos. Com o uso contínuo, a produção natural de colágeno da pele é impulsionada e o resultado é um maior poder da elasticidade, firmeza e flexibilidade.

Preço: 99,90 - 40 ml - SACK'S




Anti-envelhecimento Vax'In




Como uma vacina que ajuda o organismo a desenvolver os mecanismos de defesa necessários para a autoproteção, esse SERUM  utiliza uma abordagem totalmente inovadora para prevenir o aparecimento precoce dos sinais do envelhecimento, estimulando sua prevenção e suas funções de reparo.
Segundo o laboratório , com a pele protegida, ela pode “parar” o processo de envelhecimento e manter-se com uma aparência jovem por mais tempo. E a pele mais madura tem o processo de envelhecimento desacelerado, meu DEUS o que a ciência não faz...

Preço: 314,90 -  30 ml - SACK'S






BABEI em todos esses creminhos milagrosos , vou correr atrás de um bom e barato para colocar na minha prateleira , apesar de que, perto dos La Prairie é baratíssimo esses que mencionei...










4 comentários:

Jo Turquezza disse... [Respondendo Recadinhos!]

Uau! Sua prateleira está cada vez mais chic, heimmm!!!
:g

Eliane Moreira disse... [Respondendo Recadinhos!]

Que coisa boa né amiga,nossa tudo pra melhorar nossa auto estima vale a pena e nos deixa felizes:)

Desejo pra vc ótimo final de semana.

Beijinhos:g

Mia disse... [Respondendo Recadinhos!]

wowwwwww *o*

Ciça disse... [Respondendo Recadinhos!]

Olá.
Gostaria de saber qual a idade minima indicada para utilizar o Gel Firmador Eyliplex-2 Eye Lift + Circle Reducer ?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p