9 Sobrancelhas... Vamos deixá-las impecáveis ?


Nude, nude , nude foi uma febre né meninas...Mas depois dessa febre do nude um dos traços mais marcantes da estação são as sobrancelhas ... Isso mesmo minhas lindas,  são elas que conferem expressão e personalidade ao olhar e que transmitem mistério e sedução.
Já falei sobre sobrancelhas com estilo AQUI , lá no COISAS DI KAROL , inclusive vale a pena ler o Post,  pois lá dei algumas dicas de como deve ser a sobrancelha para cada tipo de rosto.
Mas agora vamos ver o que pesquisei sobre o caso das falhas  e qual produto você poderá colocar na sua prateleira...
  
Eu particularmente pensei que a marca TALIKA só fazia alguns milagres com cílios, nossa amiga Inara do Diva todo Dia , testou e comprovou , pra ela deu super certo , e os cílios dela realmente cresceram ! Mais não é que essa marca é especializada em produtos para deixar as sobrancelhas maravilhosas ! Amei, pois as minhas estão precisando de um trato...A TALIKA colocou no mercado dois  produtos que dizem ser inovadores , cada um seu conceito : 


Máscara de Sobrancelhas Eyebrow Extender
Esse produto vem como uma caneta e possui um gel transparente cheio de fibras de rayon (celulose), Suas fibras proporcionam um efeito falso, deixando a impressão de sobrancelhas volumosas e alongadas. Facilmente removível com um demaquilante para os olhos, esta nova fórmula é mais natural que um lápis de sobrancelhas. Facinho, facinho , só não gostei do precinho... Está disponível em 03 cores .

Preço médio : R$ 182,90  1,7 ml


Máscara de Sobrancelhas Eyebrow Extender
    



Continuando ainda com a TALIKA , a mais falada do momento !!!


Temos um outro produto chamado Gel Alongador Eyebrow Lipocils Conditioning . Gel à base de extrato de plantas que estimula o crescimento das sobrancelhas, tornando-as mais densas e resistentes. Hidrata e fortalece as sobrancelhas, além de estimular a circulação sanguínea. Ele é para ser usado 2 vezes por dia, passando uma vez em um sentido e depois no sentido contrário da aplicação. Dizem que em 28 dias de uso contínuo e dessa forma, dá p perceber uma grande diferença. Mas não é milagre meninas , tem de ter paciência , pode ser que em vocês o prazo seja diferente... Não custa tentar né ?

Preço médio: R$ 123,90  10ml


Gel Alongador Eyebrow Lipocils Conditioning Gel

Mas não é somente essas marcas gringas que tem esses produtos , o Boticário , que acho uma marca muito boa, tem também um produto que funciona melhor para quem tem problemas de pigmentação da sobrancelha ou quem tem os pelinhos muito ralinhos e fininhos, ele deixa mais uniforme, vocês podem verificar na foto que esse produto tem um lado em creme que é o preenchedor dessas falhas que você aplica , e depois passa um gel fixador para modelar. Mas que também promete momentaneamente resolver... Esse eu vou atrás meninas e prometo mostrar...

Preço médio: R$ 35,00

solucao para sobrancelhas do boticario eeba 450x354 Aprenda a corrigir falhas nas sobrancelhas com produtos inovadores fotos




Aí vai uma dica caseira  para quem quer estimular o crescimento das sobrancelhas :


*escove a sobrancelha 2 vezes por dia, como se estivesse engraxando um sapato, isso deverá ativar a circulação.
*compre uma escovinha de dentes macia.
*ao fazer isso, os fios deverão crescer de forma desigual: um lado pode crescer mais do que o outro no início. É preciso paciência, pois logo será possível fazer o desenho que você quer.
*Muitos disseram que azeite ou óleo de amêndoas , aquele baratinho também é muito bom, passar a noite e massagear , depois lavar pela manhã  ...

Beijocas queridas,

9 comentários:

Ingrid Sales disse... [Respondendo Recadinhos!]

Faz um mês que to deixando minhas sobrancelhas crescerem mas tá difícil! As partes mais falhadas são as que menos crescem.
Se esse produto da Talika não fosse tão caro... :b

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... [Respondendo Recadinhos!]

seu blog é muuuito lindo, adorei!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Jo Turquezza disse... [Respondendo Recadinhos!]

Bloguito poderoso este rsrs
Estou adorando.
Parabéns.
:n :g

CHIKITA BAKANA disse... [Respondendo Recadinhos!]

Adorei sua prateleira!!!
Esta dica é ótima, principalmente para mim que tenho sobrancelha muito rala (tenho pouco cabelo).
:n

Bjs,

Rita Barroso
http://blogdachickitabakana.blogspot.com/2011

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Mais um sucesso hein Rê!? =)
Maravilha! Só não achei ainda o botão aqui para te seguir! =/
Bezo!

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Oi Re,
Estou sumida né! Tenho sido uma colega blogueira desnaturada, estou devendo uma visitinha para vários blogs.
Parabéns pelo novo blog! Com vc no comando, não tenho dúvidas de que ele irá bombar.
Sou tua fã!
Bjs,
Lu.

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Viva a tecnologia!! =) Bezo!

Lucy Viana disse... [Respondendo Recadinhos!]

Opa!! Indo para o blogroll!
Então Re, sabe aquele email, só depois da viagem né? Depois me diz ta?

Beijos
Fah

Teste disse... [Respondendo Recadinhos!]

flor estou tentando seguir seu blog, mas não aparece. =(

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p