1 DEPIL BELLA APRESENTA CERA QUENTE COM ÓLEO DE ARGAN

Com propriedades regenerativa e hidratante
Apropriada para todos os tipos de pele e ideal para a depilação no corpo todo


Devido ao sucesso do lançamento do Refil em Roll-on Óleo de Argan (100g, R$3,21). A Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, apresenta a nova versão em Cera Depilatória Quente de 1 kg, de uso profissional. O produto apresenta as propriedades regenerativas e hidratantes do óleo de argan, que deixa a pele muito mais suave após a depilação. A cera quente ajuda a dilatar os poros e facilita a remoção dos pelos, até mesmo das regiões de difícil acesso. Possui uma excelente elasticidade, pois não quebra ao puxar e adere facilmente aos pelos, com uma temperatura agradável. Ela pode ser usada em todos os tipos pele e pode ser aquecida em banho-maria ou aquecedores elétricos (termoceras). Em ambos os casos, deve-se retirar o produto da embalagem e utilizar recipiente apropriado ao tipo de aquecimento escolhido.

As ceras quentes podem ser aplicadas em todas as regiões do corpo, inclusive no rosto para remover o buço e sobrancelhas. É também o método mais apropriado para remoção de pelos nas regiões de pele mais sensível, como virilha e axilas.

Práticas, as Ceras em Barra Depil Bella apresentam novas embalagens em bandejas plásticas, com repartições que permitem destacar as partes para utilização de acordo com a necessidade da depiladora.

Serviço:
Cera Depilatória Quente com ÓLEO de ARGAN – embalagem de 1 kg
Preço sugerido: R$22,90
SAC: (11) 2236-5888

Beijos pessoal , e já já tem mais novidades para sua prateleira !!!



1 comentários:

Jéssyca Benícia disse... [Respondendo Recadinhos!]

Olá.. gostei muito do blog. Já estou seguindo. Se puder dar uma passada no meu ficarei grata, vou adooorar. http://vaidadeintensa.blogspot.com.br/ Beijão! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p