7 KERATINOLOGY BY SEDA ! Um espetáculo nacional

Esse trio já está dando o que falar ...

A linha Seda possui uma grande variedade de produtos, com diversos lançamentos e relançamentos ao longo dos anos. A história dos produtos Seda exemplifica a evolução do mercado de cosméticos brasileiro e, como marca antiga, tradicional e popular, acompanhou a trajetória econômica do Brasil.
Sempre na frente possui tecnologia de ponta no quesito cabelos , e não perde de forma alguma para as marcas importadas , basta você escolher o produto que realmente é próprio para o seu cabelo.

O QUE É KERATINOLOGY BY SEDA?

Keratinology by Seda contém formulações avançadas para o tratamento capilar, especialmente desenvolvidas para prolongar a beleza dos cabelos tratados no salão.

Inspiradas nas últimas tendências dos salões, as linhas de produtos funcionam em harmonia com os cortes e tratamentos feitos no salão. As fórmulas avançadas, com pico-nutrientes e queratina, penetram profundamente na fibra para nutrir e reconstruir intensamente o cabelo.
Assim, você pode manter a beleza do seu cabelo tratado no salão por mais tempo.








O Keratinology Institute combina as habilidades e os recursos avançados de um grupo internacional de experts para desenvolver um conhecimento especializado em tratamentos de salão e seus efeitos no cabelo. Após anos de pesquisa, nossos cientistas desenvolverem o que há de mais moderno em fórmulas inovadoras e luxuosas de tratamento dos cabelos com a avançada Pico TechnologyTM, desenvolvida para ajudar a prolongar a beleza dos cabelos tratados no salão.



PICO TECHNOLOGYTM

A inovadora Pico Technology™, contém nutrientes poderosos que são 1000 vezes menores que nano. Funciona como plástica para os fios.

É isso aí meninas , vamos colocar mais esse em nossas prateleiras ? Comecei a usar ontem , semana que vem trago mais detalhes de como ficou o meu cabelo.









7 comentários:

Jú Vasconcelos disse... [Respondendo Recadinhos!]

Super curiosa para saber se essa linha cumpre o que é proposto...

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

Jaqueline Santos disse... [Respondendo Recadinhos!]

Adorei ....!

Vou procurar saber mais sobre ele !

Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Lucy Viana disse... [Respondendo Recadinhos!]

Nossa Rê!! Eu quero!! Parece ser ótima para meus fios loiros!! Se ta danada né? Ta encontrando os produtinhos mais rápido que eu!! Olha só!! :g

Beijos
Lucy

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Nome bastante complicado, porém criativo. Ainda nao ouvi falar exatamente dele, mas sei que creatina é mto poderoso para hidradação.

Obrigado por seguir o Top Model Next. Venho lhe informar que mudamos para o PotLedom, e gostariamos muito que você continuasse nos seguindo lá, assim como estamos aqui.

Nos visite http://potledom.blogspot.com

Mariana Afonso disse... [Respondendo Recadinhos!]

O.o

Gostei ...rs. Apesar que eu não posso trocar os meus produtinhos de cabelo, tudo que eu uso tem que ser para loiras (roxinho sabe) se não fica amarelo ovo meu cabelo ...rs.

Bjus.

Unknown disse... [Respondendo Recadinhos!]

adorei vou comprar pra testar
Ta rolando um super sorteio lá no blog ,você não pode perder
bjos
http://onossonude.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

muito bom amei, excelente vcs vão amar.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p