2 Anti-envelhecimento Visionnaire LR 2412 - Lancôme


 Estava fuçando na SACKS e achei este lançamento da LANCÔME. Após 10 anos de pesquisa, os laboratórios Lancôme descobrem uma molécula capaz de revolucionar o mercado de cosméticos mundial: LR 2412. Essa molécula proporciona à pele uma possível capacidade de autocorreção das rugas, poros e imperfeições. Visionnaire é o novo soro de Lancôme que já é sucesso no mundo todo e vai revolucionar a visão da beleza.

A molécula LR 2412 é capaz de se auto-propagar por todas as áreas da pele, estabelecendo uma série de micro informações no tecidos. Esse alto poder de propagação da molécula LR 2412 deve-se à sua afinidade com os dois tipos de estrutura presentes na pele: aquosa e lipídicas. Dessa forma, a mólecula atinge as camadas mais profundas da pele. Dia após dia, a pele se transforma visivelmente através da correção de: rugas marcadas, textura irregular e falta de uniformidade (vermelhidão e manchas na pele). Foi desenvolvido para atender todas as expectativas de mulheres de todas as idades e diferentes etnias.

O produto possui textura sérum (soro). Aplicar de manhã e à noite.

*Devido ao seu grande sucesso e eficácia, Visionnaire LR 2412 já recebeu vários prêmios internacionais, inclusive o Prix d'Execellence de la Beauté Marie Claire 2012.

ESTOU RECEBENDO A MINHA QUE TEM 10ML PARA EXPERIMENTAR , QUANTO CHEGAR FOTOGRAFO PARA VOCÊS OK ?


VEJA O VÍDEO E OLHE O QUE O PRODUTO PROMETE !






2 comentários:

Lenni Santana disse... [Respondendo Recadinhos!]

:n Bom dia bela flor!!
Menina, que maravilha de produtos, tudo que desejamos é continua bela e de preferencia, sem rugas, rsrs. Adorei o design do fraco, lindo e o conteúdo certamente é maravilhoso. Bjos
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!

Lila Czar disse... [Respondendo Recadinhos!]

Aguardo as resenhas do produto ansiosa, pois ele é caro!
Lila Czar

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p