16 SHISEIDO - Esta arrasando com o Shimmering Rouge



Com certeza meninas , o BELEZA NA PRATELEIRA iria trazer essa novidade da SHISEIDO para quem quiser adquirir essa maravilha , esse batom é o hit do momento , todas it girls estão usando !
Então vamos lá falar um pouco dessa belezinha ! 




Shimmering Rouge é um um batom que dá a sensação e a aparência de lábios carnudos e brilhantes, hidratando ao mesmo tempo que traz um acabamento duradouro e sensual. A combinação de uma abundante luminosidade e cores brilhantes torna as linhas verticais dos lábios invisíveis, criando lábios volumosos, cheio de dimensão e sem aspereza.

Ingredientes especiais:
- Super Hydro-Wrap Vitalizing DE: deixa os lábios hidratados durante o dia todo.
- Photo Smoothing Pearl: efeito que difunde a luz em quase todas as direções, minimizando as linhas verticais e criando um aspecto mais preenchido e volumosos aos lábios.
- Super Bio-Extrato de Levedura: tem efeito antiidade porque estimula as células fibroblásticas na pele, promovendo a produção de colágeno e ácido hialurônico.

Cores luminosas que proporcionam hidratação ao longo do dia.


Preço médio : R$102,00 na SACK'S 





CORES DISPONÍVEIS






Eu amei essa cor é o RS 708

Um grande abraço e já voltamos com mais novidades na prateleira ...




7 NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO MARAVILHOSO " FLAT TOP KABUKI F80 "



Muita emoção fazer esse Sorteio com o MARAVILHAS DE VIVER , foi um blog muito importante para minha vida , e é lá que escrevo o que sinto com a alma , minhas declarações de amor , tudo que vivi nesses anos, minhas experiências e minha vitória pela VIDA !!!!
Convido vocês a lerem algumas passagens interessantes , crônicas, poesias , histórias, reflexões que vou angariando nessa nossa internet e colocando por lá!!!
Esse SORTEIO EU FIZ com o COISAS Di KAROL que está fazendo um aninho , e meu primeiro BLog , o querido Maravilhas de Viver...

Um grande abraço e aproveitem o nosso Sorteio !!!!

Regrinhas


Photobucket
  •  Sorteio INTERNACIONAL . Em parceria com o blog COISAS DI KAROL
  • SEGUIR OS DOIS BLOGS PUBLICAMENTE.

  • Preencher o formulário abaixo corretamente. 
  • O prêmio será enviado pela SIGMA BEAUTY. O prêmio não pode ser mudado. O blog não se responsabiliza por danos, perdas ou falta de envio. 
 Photobucket

O SORTEIO COMEÇA HOJE DIA 10/09/2011 E VAI ATÉ 

10/10/2011 À MEIA NOITE




4 SORTEIO LUXO NO COISAS DI KAROL !!!

[image%255B13%255D.png]

Olha que maravilha esse Sorteio !!! Chique demaissssssssssss genteeee ... Em parceria com essa princesa,  a Bia Munstein do blog:
ela é de uma gentileza, simpátia , amabilidade e ainda maravilhosa !!!
Bia nós do COISAS DI KAROL estamos muito felizes em você vir conosco comemorar 01 ANO do blog , e quem não conhece ainda , esse Blog que é referência em bom gosto , vamos correndo prá lá...


  
Kit Yves Sain Laurent: contém um batom Rose Shoking + um estojo em veludo com um quarteto de sombras e um gloss.
O sorteio começa hoje e vai até 7/10, divulgarei o ganhador no outro dia que tem 2 dias para me responder ou sorteio novamente.
Pra participar é simples:
*Seguir o Eu vou de Rosa  (obrigatório)
*Seguir o Coisas di Karol aqui   (obrigatório)
Chances extras
Para se inscrever duas vezes e aumentar sua chance de ganhar é só seguir a@euvouderosa e a @COISASDIKAROL no Twiiter e divulgar a frase: “Quero kit LUXO Yves Sain Laurent do blog Eu vou de Rosa: http://bit.ly/nwRddI
Não esqueça de deixar o link do seu tweet no formulário de inscrição!
Agora é só se inscrever no formulário abaixo e torcer muuito!



Bia vamos arrepiar com essa Promoção Maravilhosaaaaaa !!!
SE JOGUEM MENINAS !!!

5 Sorteio de uma jóia em prata " REQUINTE PRATAS "








Hoje vim trazer mais um presentão para vocês , um Super Sorteio de uma jóia em prata 925 e strass , que foi cedido pela nossa parceira REQUINTE PRATASjá falei dessa nossa parceira aqui, e é uma loja espetacular com preços muito especiais , vale a pena vocês visitarem e comprarem .Conheci o site da REQUINTE PRATAS , e fiz questão de fuçar tudinho , ver as peças , a QUALIDADE e os PREÇOS  itens importantíssimos...








  • Seguir Publicamente os Blogs COISAS DI KAROL e o BELEZA NA PRATELEIRA AQUI
  • Seguir a página da REQUINTE PRATAS no facebook AQUI  Obrigatório !
  • Se morador em território Brasileiro
  • Preencher corretamente o FORMULÁRIO ABAIXO





Caso VOCÊ Divulgue uma Frase no Twitter VALE MAIS UMA CHANCE: "Quero ganhar um conjunto em jóias em prata que a REQUINTE PRATAS e o COISAS DI KAROL estão presenteando"  

  • Seguir o REQUINTE PRATAS no Twiteer AQUI
  • Seguir o COISAS DI KAROL no Twiteer AQUI





1 GENTE OLHA QUE MARAVILHA , QUANTOS PRESENTES PARA COMERMORAR 01 ANO DE COISAS DI KAROL !!!I



Muitos SORTEIOS nos BLOGS PARCEIROS, é só clicar e participar !!!






E TEM MUITOS MAISSSSSSSSSSSSSSS..... 



2 Fenômenos da natureza inspiram a linha “Aurora Boreal” da LUDURANA

Há 16 anos no mercado, a Ludurana consolida-se como uma das maiores fabricantes de esmaltes do Brasil e inova com sua nova coleção, inspirada no fenômeno mais lindo e
fascinante da natureza.






A Aurora Boreal, que transforma os céus em “cortinas de cores” não é mais fenômeno exclusivo dos pólos: ele chega às unhas das brasileiras e empresta o nome a uma coleção inovadora, que lançará tendências e revolucionará o segmento de esmaltes no país e no exterior.
Doze cores compõem a nova coleção de esmaltes da Ludurana. Depois da linha Crackle (Craquelê), a empresa foi buscar no exterior o pigmento – inédito no Brasil – que garantiu o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes. “A Ludurana sai na frente e lança uma tendência inédita no país. Utilizamos um pigmento importado e exclusivo em nossos esmaltes e o efeito final é único”, garante Francisco Silva, diretor presidente da Futurama Indústria e Comércio – FIC, empresa que produz os esmaltes Ludurana e mais um extenso mix de produtos na área de cosméticos e cuidados com o corpo.







Ludurana na Beauty Fair:

“O lançamento oficial da coleção será na Beauty Fair”



A Ludurana estará presente na Beauty Fair, o maior e mais importante evento (do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar) das Américas, que acontecerá de 10 a 13 de setembro, em São Paulo. A empresa vai mostrar seus produtos e lançamentos em um estande de 150 m².

Imaginem se não vou lá ver isso tudo de pertinho...

Um abração meninas e até já ...



4 Visitante Beauty Fair - confira algumas informações importantes‏


Meninas é com grande prazer que o BELEZA NA PRATELEIRA , participará da cobertura dessa importantíssima feira, estaremos fuçando tudinho , para trazer novidades saindo do forno para vocês minhas lindas companheiras de todo dia !!!

No COISAS DI KAROL , fiz um POST genial sobre quem ainda não foi na feira , para não se surpreender da primeira vez, e sua visitação ser bem alegre e produtiva , sem problemas nenhum, CLIQUE AQUI e saiba tudinho.




Quer me encontrar ?


Estarei presente na feira , provavelmente o dia inteiro, porque quero conhecer e entrar em todos os stands. Estou indo para fazer contatos, conversar, conhecer as marcas, pessoas, produtos, etc. Será um prazer encontrar com alguma leitora ou outra blogueira, vou adorar tirar uma foto e bater um papo, quem quiser meu telefone e for , me envie um e-mail , que com muito prazer nos encontraremos !!!


15 Intense - Batom Super Hidratante do BOTICÁRIO




Cores vivas, alegres e sedutoras! 

Textura macia e fácil de aplicar.Oferece alta cobertura já na primeira aplicação.
Com FPS 15 - protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol.
A fórmula com Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu deixa os lábios bonitos e sedutores, hidratados e protegidos.
Deliciosa fragrância. AMEIIIIIIII !

Famoso BBB ( Bom , barato e bonito )
Preço: R$ 10,90