4 Visitante Beauty Fair - confira algumas informações importantes‏


Meninas é com grande prazer que o BELEZA NA PRATELEIRA , participará da cobertura dessa importantíssima feira, estaremos fuçando tudinho , para trazer novidades saindo do forno para vocês minhas lindas companheiras de todo dia !!!

No COISAS DI KAROL , fiz um POST genial sobre quem ainda não foi na feira , para não se surpreender da primeira vez, e sua visitação ser bem alegre e produtiva , sem problemas nenhum, CLIQUE AQUI e saiba tudinho.




Quer me encontrar ?


Estarei presente na feira , provavelmente o dia inteiro, porque quero conhecer e entrar em todos os stands. Estou indo para fazer contatos, conversar, conhecer as marcas, pessoas, produtos, etc. Será um prazer encontrar com alguma leitora ou outra blogueira, vou adorar tirar uma foto e bater um papo, quem quiser meu telefone e for , me envie um e-mail , que com muito prazer nos encontraremos !!!


4 comentários:

IsadoraA. disse... [Respondendo Recadinhos!]

hum como eu quria ir pra feira mas moro muito longe e naun tnho 16 anos
:f
passa lá e se naun tiver seguindo seguii
isadoaa.blogspot.com

Lady LoLo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Que legal! Tire muitas fotos e depois conte todas as novidades!

Rhayane Thaís disse... [Respondendo Recadinhos!]

Me Segueee
http://make-updarhay.blogspot.com/

Jo Turquezza disse... [Respondendo Recadinhos!]

Que festa heimmmm !!!!!!! rsrsrsrs
Pena que moro em Niterói!
Aproveite.
Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p