6 A NOVA FACE DO " O BOTICÁRIO "


O perfil das consumidoras do Boticário apurado em pesquisas recentes mostrou mulheres com atitude, vibrantes, que querem sempre mais e contagiam as pessoas ao redor com seu alto astral e otimismo. Que acreditam na beleza e, por isso, se cuidam. Que se destacam sem exageros, mas com sua espontaneidade. Que equilibram valores profissionais e pessoais e buscam a harmonia. 
Gente , não é que me enquadro nesses tópicos desta pesquisa... Não só eu como a maioria das mulheres atualmente , graças ao bom DEUS temos hoje uma noção totalmente diferente sobre cuidados com a nossa beleza... Por isso que todas as empresas devem se reciclar e se modernizar como "O BOTICÁRIO " para atender ao movimento natural de evolução do mercado brasileiro de perfumaria e cosméticos.

Vocês lembram do logotipo anterior? 

Logotipo anterior


Logotipo novo

Agora vamos colocar na prateleira alguns produtos que eu adorei dessa marca, e quem não conhece vale a pena dar uma passadinha em algumas dessas lojas e experimentar...



Make B. Mineral. A coleção, inspirada na pureza e riqueza dos minerais, é formada por nove produtos - versões em pó para primer, base e delineador, duas opções diferentes de blush, corretivo bicolor, lápis batom, duo de sombras e lápis para esfumar olhos. 
Com texturas leves e fórmulas sem conservantes, as novidades foram desenvolvidas para todos os tipos de pele, principalmente as mais sensíveis, e proporcionam um acabamento impecável.

Dessa coleção MAKE B. eu tenho a base em bastão ( essa aí de baixo ) , é simplesmente magnífica, deixa a pele espetacular , sem nenhuma imperfeição,  paguei na base R$ 51,00, vale a pena ter na sua prateleira.
 








Egeo Choc , adorei... Gostava do outro , esse então dá vontade de comer , mas deve ser somente para quem gosta de perfume doce !!!
Egeo Choc – 100 ml – Edição Limitada Preço Sugerido: R$ 74,00

Se vocês pensam que fica por aí a coleção Make B, se enganarammmmm !!!Ainda terá uma coleção de esmaltes. Os vidrinhos apresentam cinco cores vibrantes, inspiradas na década de 70.A previsão é que a novidade chegue ao mercado nacional no dia 5 de setembro !!!Ainda não temos previsão de preços...

6 comentários:

Jú Vasconcelos disse... [Respondendo Recadinhos!]

Tô louca pra ver de pertinho esses esmaltes!!!!

Caroll Maturana disse... [Respondendo Recadinhos!]

Esse Egeo Choc me deixou curiosa, ainda nao conheco!! Vou conferir!
Beijos, querida!
Feliz dia do Amigo!

Natália Mendes disse... [Respondendo Recadinhos!]

Olá achei bem bacana essa postagem adoro maquiagens e esmaltes, vou experimentar.

Abraços Natália Mendes nat_vestearte.blogspot.com

Natália Mendes disse... [Respondendo Recadinhos!]

AMEI ESSA POSTAGEM HUMM E AS CORES DESSES ESMALTES ESTÃO LINDOS DEMAIS , VOU EXPERIMENTAR AS MAKES B. ABRAÇOS
NATÁLIA MENDES

nat_vestearte.blogspot.com

Maurein Maio disse... [Respondendo Recadinhos!]

essa linha make b é linda

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

VCS VAO RECEBER O PERFUME EGEO CHOC QUANDO?
PORQUE VCS NAO CONTINUAM VENDENDO ELE?
ESSE PERFUME É MUITO BOM,GOSTARIA DE COMPRAR
ELE,MAS NAO CONSIGO ACHAR EM LUGAR NENHUM.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p